Formulário promocional Reembolso Philips 2019



Termos e condições


O promotor da presente promoção é a entidade comercial TP VISION EUROPE BV, Sucursal em Espanha, com NIF ESW0038167C, com sede na Av. De la Transición Española, 24 - 28108 Alcobendas (Madrid), a seguir designada TP VISION e organizada pela agência de publicidade Omnitel Comunicaciones SL C / Cólquide, 6 Portal 2 Andar 2. 28231 - Las Rozas, Madrid com NIF: B81040669. Todos os residentes em Portugal podem participar da promoção, com exceção dos seus funcionários.

  1. Para participar na promoção, deve adquirir um modelo TV Philips entre os seguintes:
    • 55OLED803/12
    • 65OLED803/12
    • 55OLED903/12
    • 65OLED903/12
  2. As TVs sujeitas à promoção devem ser adquiridas entre 01/03/2019 e 30/04/2019. Após a compra, para iniciar o processo de pedido de reembolso, siga os passos necessários detalhados na cláusula 6. O prazo limite para registar a compra da TV em www.philips.pt/tv-cashback será no dia 15/05/2019, enquanto que o prazo para o envio dos vales de compra via correio será até de 31/05/2019.
  3. O valor a reembolsar, de acordo com o modelo de TV adquirido, será o seguinte:
    • 55OLED803/12 - 150€
    • 65OLED803/12 - 300€
    • 55OLED903/12 - 250€
    • 65OLED903/12 - 500€
  4. A Omnitel Comunicaciones solicitará o envio, por correio, do comprovativo da compra da TV, por meio da anexação de uma cópia do e-mail com a confirmação da inscrição via web, juntamente com a cópia do recibo ou fatura da compra, bem como o número de série original cortado da caixa. Envelopes com data de carimbo após 31/05/2019 não serão aceites. Aqui está um exemplo de como nos deve enviar o recorte do número de série original da sua caixa de TV:

  5. As solicitações que não atendam a estas condições gerais, que não tenham sido feitas usando o formulário oficial ou que sejam formulários incompletos, serão consideradas inválidas.
  6. Esta promoção é destinada aos consumidores finais e não àqueles que compram os produtos para posterior revenda. Para ter direito a um reembolso, o comprador deve:
    • Comprar dentro do período promocional, uma TV Philips pertencente à promoção.
    • Enviar através da Internet o formulário oficial devidamente preenchido dentro do período promocional especificado na cláusula 2.
    • Cortar a etiqueta que contém as informações com o número de série do produto da embalagem original.
    • Fornecer uma cópia do comprovativo da caixa ou fatura de compra da TV comprada.
    • Enviar, via correio, a cópia do e-mail com a confirmação de registo na web, o comprovativo original da compra, bem como o número de série original retirado da caixa, dentro do período promocional especificado na cláusula 4, para a morada:
      Omnitel
      Edifício D. Sancho I. Quinta da Fonte.
      Rua dos Malhões 4, 3º Frt
      2770-071 Paço D’Arcos
      Não se esqueça de indicar no envelope: “Promoção CashBack Philips”
  7. O processo de candidatura deve ser feito da seguinte forma: através da Internet em www.philips.pt/tv-cashback, o participante completa o formulário de pedido de resgate via web. Receberá um e-mail de confirmação que incluirá o número de referência pessoal do aplicativo da web. Deve enviar por correio postal, para o endereço fornecido após o registo na web, uma cópia do e-mail recebido com o número de referência, junto com uma cópia digitalizada do comprovativo da caixa ou da fatura de compra do produto adquirido. Além disso, deve anexar o número de série original do produto cortado da caixa (ver exemplo cláusula 4).
  8. O reembolso será feito na conta bancária especificada pelo participante no prazo de 60 dias a partir da receção do correio com a prova de compra. Os custos de envio da transferência serão suportados pela TP VISION. O organizador não assume qualquer responsabilidade pela possível perda do reembolso ou pelos casos em que é entregue com atraso, ou na conta bancária errada, exceto em caso de negligência grave ou fraude por parte da TP VISION ou dos seus distribuidores. É da responsabilidade do candidato garantir que tudo o que for possível seja feito para aceitar o reembolso.
  9. O reembolso não poderá ser concedido quando:
    • O participante não comprou uma TV, da lista de modelos, durante o período promocional; e/ou
    • não tenha sido solicitado o reembolso pela Internet antes de 15/05/2018, conforme especificado na cláusula 7; e/ou
    • não tenha sido enviada uma cópia do recibo ou fatura da compra antes de 31/05/2018; e/ou
    • não tenha sido enviado o número de série original do produto retirado da caixa antes de 31/05/2018; e/ou
    • não tenha sido enviada uma cópia do e-mail de confirmação de registo via web com o número de referência associado antes de 31/05/2018.
  10. O reembolso só será dado ao cliente se o participante atender a estas condições gerais. Ao completar o processo de inscrição, os participantes confirmam que aceitam estas condições gerais. Ao aceitar essas condições gerais, o participante confirma que é o proprietário legal do produto promocional.
  11. A TP VISION reserva-se ao direito de modificar, corrigir ou cancelar esta promoção sem aviso prévio.
  12. Pode encontrar uma cópia destes termos e condições e o formulário de preenchimento para participar na promoção em www.philips.pt/tv-cashback
  13. A TP VISION não aceita reclamações por danos de qualquer espécie decorrentes ou causados pela participação nesta promoção ou pela incapacidade de participar nela. Da mesma forma, a TP VISION não é responsável por quaisquer danos ou prejuízos que possam surgir de interferências, omissões, interrupções, vírus de computador, falhas de telefone ou desconexões na operação da Internet causadas por motivos alheios à TP VISION. Da mesma forma, a TP VISION é exonerada da responsabilidade por qualquer perda ou dano que os participantes possam sofrer como resultado de erros, defeitos ou omissões nas informações fornecidas à TP VISION.
  14. Poderá participar na promoção qualquer pessoa singular com mais de dezoito (18) anos que seja o consumidor final, com residência habitual em Portugal e que adquira durante o período promocional a TV incluída na promoção. Por outro lado, todas as pessoas com um vínculo laboral ou profissional com a entidade TP VISION não poderão participar desta promoção. Da mesma forma, não poderão participar desta promoção os trabalhadores, colaboradores ou subcontratados, diretos ou indiretos da entidade TP VISION que tenham participado no desenvolvimento da promoção ou em quaisquer elementos da mesma, bem como os familiares diretos, até ao segundo grau, de todos os grupos anteriormente referidos.
  15. A promoção não acumula com outras promoções organizadas pela TP VISION em relação ao mesmo produto.
  16. Caso o utilizador tenha participado da promoção e posteriormente, independentemente da causa, tenha devolvido algum dos produtos adquiridos, caberá ao utilizador colocar essa circunstância em conhecimento.
  17. De acordo com a Lei Orgânica 15/1999 de 13 de dezembro, sobre a Proteção de Dados Pessoais, a TP VISION informa-o e você dá o seu consentimento expresso para que os dados pessoais que nos fornece possam ser usados pela TP VISION e pela Omnitel Comunicaciones SL, unicamente com a finalidade de gerir esta promoção e, uma vez concluída, serão removidos dos seus bancos de dados.
  18. No caso de reclamações falsas ou erradas enviadas pelo cliente ou de pagamentos em excesso efetuados pela TP VISION, notificados pela TP VISION com um pré-aviso por escrito de não menos de 28 dias, o cliente devolverá ou reembolsará qualquer reclamação ou pagamento indevido deste tipo, isentará a TP VISION de responsabilidade e indemnizará a TP VISION por qualquer responsabilidade, reivindicação, dano ou responsabilidade fiscal que possa surgir como resultado de tais circunstâncias.
  19. Para qualquer consulta relacionada com a promoção, envie um email para cashback-philips@grupo-omnitel.es